Você pode mudar facilmente todo o estilo dos seus logotipos incluindo cores, texto e posicionamento. Ademais, você pode usar ícones e fontes que estão no banco de dados deles. Claro, a melhor maneira de criar um logo é contratar um designer profissional. Mas você precisa ter muito tempo e dinheiro pra essa finalidade. Com o multisite do WordPress, é possível criar vários sites com conteúdo, nome, endereço e tema diferentes na mesma instalação do WordPress. Blogs ficassem centralizados em um único local. Isso quer dizer que, com esse recurso, você não precisa acessar vários Blogs para atualizar Plugins ou adicionar temas, tudo é feito em único local. O melhor é que as instalações compartilham o mesma base do banco de dados.

\"instalarComo você já deve imaginar, o WordPress também foi invadido pelo Instagram. E para que você consiga exibir as suas fotos, ou as fotos de seus clientes em seus sites, nós vamos te indicar um plugin muito legal e fácil de integrar o Instagram no WordPress. Conheça o plugin Instagram Slider Widget para WordPress. Siga o developerWorks no Twitter. Consulte as imagens do produto disponíveis para IBM SmartCloud Enterprise. Saiba mais e faça o download do Chef, uma estrutura de integração de sistemas de software livre automatizada. O Puppet pode ajudar você a desenvolver aplicativos grandes baseados em nuvem. Participe de um grupo de computação em nuvem no developerWorks. Leia todos os excelentes blogs sobre nuvem no developerWorks. Participe da comunidade do developerWorks, uma rede profissional e um conjunto unificado de ferramentas de comunidade para conectar, compartilhar e colaborar.

Em primeiro lugar, faça login em sua conta Jelastic e acesse seu assistente de topologia de ambiente. Clique na seção VPS no canto inferior esquerdo e escolha o VPS necessário (Ubuntu 16.04, em nosso exemplo) na lista de opções expansível. Em alguns minutos, seu novo ambiente com o servidor virtual escolhido aparecerá no painel. Uma vez definido o nome, você será direcionado para a página de configuração. Não esqueça também de personalizar a logo do aplicativo, ela será visualisada em todas as publicações de seu blog no Facebook. Não perca a chance de aumentar a visibilidade de sua marca! Estas são opções que você deve adicionar no botão menu, antes de clicar no botão salvar. Agora, clique em Open Graph no menu de seu aplicativo. O próximo passo é definir o tipo de ação e seu tipo de objeto.

Depois de instalar seu site WordPress localhost e fazer todas as modificações, ajustes e customizações, Verifique este Site chega a hora de colocá-lo online. Neste tutorial você vai aprender a mover seu site de localhost pra hospedagem online. Vamos mostrar como fazer isso sem dor de cabeça e sem perder dados no meio do caminho. Obviamente, este artigo fornece nossa opinião pessoal a respeito dos métodos, ótimo post para ler sistemas e plugins menos difíceis de usar e poderosos. Nos focaremos neles e em sua configuração, mas você pode também utilizar o plugin/sistema de sua preferência: apenas certifique-se de realizar os devidos ajustes em links, na instalação, na configuração e na utilização, caso necessário. O sistema de nossa preferência é o \“Duo Two-Factor Authentication\” (acesse também o site da empresa). Trata-se de um sistema completo e bastante simples de usar e configurar a hospedagem do site.

Por exemplo, caso você passe o mouse por cima do nome do seu website, você vai obter um link para a visão pública dele. Ele também mostra algumas simples notificações como updates e novos comentários. O menu do navegador principal no lado esquerdo. Nele estão os links para toda a parte administrativa do WordPress. Caso você passe o mouse por algum item do menu, um submenu com itens adicionais vão aparecer. Inserir um mapa no site é extremamente simples, bastando colocar o endereço no respectivo campo do editor. Já o layout é um pouco limitado e ao menos no tema que escolhi, havia apenas uma opção de cor de mapa, em duas disposições diferentes: largura total e metade da largura. Esta limitação não chega a ser um problema, mas significa que não dá para ser muito criativo prontamente. Também é possível inserir e/ou editar formulários, mas de forma limitada.

E será por ali que vamos finalizar esta configuração. Clique no menu Google Analytics. Clique em Autorize o Plugin. Clique em Obter Código De Acesso. Clique em Permitir; por isso você deve estar logado leia o post completo na conta do Analytics para que possa aparecer esta tela por você. Copie o código que aparece pra você. Por que este código da imagem serve apenas para ilustrar este passo a passo. Volte na tela do WordPress, Cole o código e clique em Salvar Código De Acesso. O produtor do WordPress mantém um serviço de hospedagem gratuita, no WordPress.com. Indico ler um pouco mais sobre por intermédio do site Ir Para O Site. Trata-se de uma das mais perfeitas referências sobre isso esse tema na web. Cada um pode se cadastrar e usar a hospedagem com o sistema \“pronto\“. Mas para um blog mais livre, o melhor é arrumar um servidor de hospedagem paga, comprar um domínio e usar o sistema do WordPress independente do serviço.